Nossas Fisioterapeutas
Mariana Ferro
Fisioterapeuta Graduada no Centro Universitário de Rio Preto - UNIRP (2009), Pós Graduada em Fisioterapia em Uroginecologia, Obstetrícia e Mastologia pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais - FCMMG (2011). Fisioterapeuta Titulada Especialista pelo COFFITO em Saúde da Mulher, (2012). 
Certificada pela Biofeedback Federation of Europe-BFE em Biofeedback Eletromiográfico, (2017).

Marcella Araújo
Graduada pela UNINASSAU;
 Formação em Pilates Clássico Ciêntífico pela Fisiociência;
 Pós graduanda em Fisioterapia Uroginecológica pelo CESMAC.
         A fisioterapia pélvica é uma área em grande expansão tanto na prática clínica quanto em pesquisas científicas. Os fisioterapeutas especialistas na reabilitação perineal tem como objetivo prevenir e tratar as disfunções relacionadas ao assoalho pélvico.

FISIOTERAPIA PÉLVICA

O assoalho pélvico tem como principal função promover a sustentação das vísceras pélvicas e abdominais, função sexual, além da capacidade de auxiliar na micção e na evacuação, estabilizar o tronco e a região lombo-pélvica.
 
A reabilitação do assoalho pélvico utiliza diferentes técnicas com a finalidade de melhorar o controle e a qualidade destas estruturas. Melhorando a conscientização, a coordenação desses músculos, promovendo a qualidade de vida do indivíduo.